Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

APRESENTAÇÃO NA EVANGELIZAÇÃO

Nós somos as florinhas do Jardim de Jesus que é a Terra.
Somos espíritos em busca do progresso.Foi por isso que viemos à Terra nesta encarnação.
Queremos aprender a viver e conviver, pois somos espíritos eternos.

Aprendemos com os nossos pais e com nossos tios e tias da Evangelização a amar a Deus, nosso Pai, a Jesus Nosso Mestre e a agradecer a Deus o conhecimento que o Espiritismo nos dá.

Aprendemos que devemos ser bons, obedientes, educados, para, no futuro, quando crescermos, seremos homens de bem.
Sabem!!!! Aprendemos muitas coisas através da música.
É tão bom!!!!

Querem ver e ouvir um pouquinho do que estamos aprendendo na evangelização.

 1-GENTILMENTE

Obrigado
Com Licença
Por Favor
Desculpe-me

Vocês sabiam que essas palavrinhas são mágicas?

 (ENTRA A MÚSICA)


GENTILMENTE

Obrigado, para agradecer,
Com licença se quero passar
Por favor, digo sempre para pedir
E desculpe-me, pra me desculpar
Eu pra você, Você pra mim
E toda gente é mais feliz
Se sempre se lembrar de dizer...
Obrigado.

http://www.4shared.com/music/-i4q3EJZ/07_Faixa_7.html?

2- PARA A MAMÃE

A mamãe é a pessoa mais importante que o Bom Deus já nos deu.
Quem mais entende de Amor, em qualquer lugar do mundo.

 (Entra a música)


É A MAMÃE!

FÁTIMA MOURA

 É ela, quem guia os meus passos,
Me ama, me faz ver além,
Sorrindo estende seus braços,
Me mostra o caminho do bem.
É a mamãe, doce amor,
Na estrada do bem me conduz,
É a mamãe, doce amor,
Que enfeita minha vida de luz!
Enquanto sou pequenininho,
 Maiorzinho, bem grande até,
Mamãe tudo vê, tudo sabe,

É DEMAIS ESSA GRANDE MULHER!


3-VIGILÂNCIA

 Todo mundo tem os seus tropeços na estrada da vida.Porém o importante é procurar aprender com os erros.Se esforçar bastante para não repeti-los.

(ENTRA MÚSICA)


Caminhando pela vida
Machuquei o meu pezinho
Numa pedra atrevida
Que estava no caminho
Serviu-me a lição
Passarei a vigiar Sozinho ou com o irmão
Não irei mais tropeçar(bis)

4-A GINÁSTICA

Vem cá,vem cá,vem cá
Você mesmo, chega de moleza
Vamos fazer ginástica
Vamos trabalhar
Quero ver você se movimentar
Acertar tudo direitinho
Olha a ginástica aí, gente.

 (ENTRA A MÚSICA)

A GINÁSTICA

 Letra e música: Vilma de Macedo Souza

Senta, levanta, torna a sentar
Olha para a direita
Outra vez levantar
Mãos na cintura, cabeça para trás
Mão esquerda na nuca
Balançando devagar
Palminhas 1, 2, 3
Bem forte outra vez
E agora vamos pular
Para recomeçar, então
Braços para cima
Pés marchando no chão
Abaixa a mão direita e coloca no coração
Mão esquerda para baixo, pra tampar o nariz
Olhinhos piscando
Gargalhada feliz
Estalando os dedinhos assim
Que beleza, vamos lá
Pra deixar de moleza
Senta, levanta, fica em pé
Um passo para a frente
Um passo de ré
Pernas bem retas
Joelhos dobrados
Encolhendo a barriga com os Ombros levantados
Agora uma corridinha
Ai ....
Pode sentar porque você agora
Você merece descansar.

http://www.4shared.com/music/CnqWY9PM/05_05_Faixa_5.html

5-COLABORAÇÃO

(ENTRA A MÚSICA)

COLABORAÇÃO

 Letra e música: Vilma de Macedo Souza

Cada um faz um pouquinho
Logo tudo fica pronto
Cada um dá um tiquinho
Logo o pouco fica tanto
Cada um limpa um bocado
Logo está tudo asseado
Um estende ao outro a mão
Como amigos, como irmãos.

http://www.4shared.com/music/_BgG6sx0/Colaborao__5_.html?

O que se faz com colaboração é assim: Fica fácil, divertido e não pesa prá ninguém.

6-SORRIA

Estamos encerrando nossa participação

Sorria, minha gente.

Essa música reservamos para todos vocês.
Sorriam

SORRIA

Letra e música: Vilma de Macedo Souza

Sorria, sorria
Você fica muito mais bonito assim
Fazendo o bem 
Sorrindo de alegria 
Só com Jesus a alegria não tem fim. 

http://www.4shared.com/music/CnqWY9PM/05_05_Faixa_5.html


 FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário